'Quero sorrisos verdadeiros; Quero abraços apertados; Quero palavras confiáveis; Quero atitudes sinceras; Quero gargalhadas gostosas; Quero momentos inesquecíveis; Quero respeito acima de tudo!
Só quero que todos tenham paz no coração !'
totalgifs.com rosas gif gif 149.gif



Pesquisar

domingo, 12 de dezembro de 2010

Frases tristes, expressões de dor, Frases triste.


* Comprar o corpo sem alma, um coração quebrado e inteligência esgotada. Deixo-lo barato, eu vejo que há muitooferta no mercado. 

* Somente tristeza nublando-nos fazendo-nos duvidar, só tristeza nos vestimos e nos fazem chorar. 

* Se alguém te faz chorar, não merecem as tuas lágrimas, porque quem realmente merece-los, nunca vai chorar. 

* A tristeza é um estado de espírito que lhe permite ficar sozinho consigo mesmo. 

* O coração não morre quando pára de bater, o coração morre quando os batimentos não fazem sentido. 

* Eu andei horas para ser perdido, sem saber o que de repente entedí tristeza que eu vim com o coração. 

* Se você estiver sorriso triste, porque não há mais tristeza, a tristeza de não vê-lo sorrir. 

* A tristeza é a única emoção que lhe mostra o que realmente importa. 

* A tristeza é um dos sentimentos mais feliz, egocentrismo, pois atinge o seu pico. Não há nada tão íntimo e tão pura como a tristeza é evitada, o que está oculto e que deseja o silêncio. 

* Eu gosto de ser triste, e eu entendo porque a estupidez da humanidade. Frases triste.

* Se você ri, o mundo ri com você, mas se você chora, você fazer isso sozinho. 

* No entanto a longa noite , o amanhecer virá (Provérbio Africano)
* A tristeza não é a distração da alma, quando você devolvê-lo ao acordar perceber que a vida é curta para chorar 

* Se você ver o tristeza passar debaixo da minha janela, coloque a escada que você mesmo construiu para facilitar a entrada. 

* Na vida de cada pessoa duas tragédias acontecem muito grande: excesso de amor ea falta de amor e no amor e na vida sempre esperar mais e nunca satisfeito. 

* Ser triste não sei o que é, mas às vezes temos sido e não saber o porquê. frases triste.

* Se você ri, o mundo ri com você, mas se você chora, você fazer isso sozinho. 

* A tristeza vem, lentamente, suavemente, balançando os olhos tristes, o sorriso, e se instala confortavelmente no coração. 

Minha tristeza é não só a mim, mas no mundo em torno de mim no ar que eu respiro, na certeza de saber que as coisas nunca vão mudar, não há lugar no universo onde não pode haver felicidade para mim .. 

* É triste amar alguém e não quer que ninguém saiba. 

* A forma como as pessoas enfrentam sofrimento e à perda de seus amigos, diz muito sobre eles. 

* A tristeza que não me deixa viver, triste ruína como cola na minha pele. Se eu pudesse esquecer minha tristeza que eu seria uma manhã fria. Por favor, alguém me diga que o sol sempre nasce. 

* Você já viu o olhar de um cão de rua? Se você tem, ver a tristeza em toda a sua plenitude ... 

* As pessoas estão tristes, se não forem pequenos prazeres diários. 

* Há somente uma coisa mais triste do que a solidão, e querendo ficar sozinha. Frases de dor.

* Se você chorar por aquilo que você tem, você pode sorrir para o mundo ao seu redor 

* A tristeza é agora parte da felicidade então. 

* Não chore porque terminou, sorria porque aconteceu. 

* Não carranca. Você nunca sabe quem pode estar caindo no amor com seu sorriso 

* Como é triste é ver a partir de um barco, mas mais triste é ver e não ser capaz de dizer. 

* Tristeza é o sentimento mais sublime do homem . 

* Tristeza é ... quando o olhar rico realista no espelho e vê apenas um animado pobres. 

* Quando seu coração chora, não se obrigue a parar. A dor faz você mais forte e torna-lo melhor . 

* Nós apreciamos o calor porque temos sentido o frio. Apreciamos a luz porque sabemos que o escuro. E nós compreendemos a felicidade porque nós conhecemos a tristeza (David Weatherford) 

* Os muros que construímos em torno de nós para nos proteger contra a tristeza, mas também nos impedem de alcançar a felicidade. 

* Há muitas noites como o dia, e cada uma dura enquanto o dia vem depois. Para mais felizes da vida não podem ser medidos sem um tempo de escuridão, ea palavra "feliz" perderia todo o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza (Carl Jung). 

* Normalmente quando as pessoas estão tristes, eles não fazem nada. Limitado a chorar. Mas quando sua tristeza se transforma em indignação, são capazes de mudar as coisas (Malcolm X) 

* A coisa mais triste neste mundo é amar alguém que te amava antes. 

* É melhor ter amado e perdido o amor dela nunca ter amado e perdido. 

* Eu estou perdido sem você. Eu me sinto sozinha e fria. Quando você volta? 

* Pode-se escolher entre ser uma pessoa feliz e otimista, ou ser um triste e negativo. Ninguém é responsável por fazer outro feliz ou não. A escolha depende de si mesmo. 

* O amor nunca está perdido. Embora não seja recíproco, voltará para purificar e fazer seu coração macio (Washington Irving). 

* A única cura para a tristeza é a ação. Frases dor

* Eu disse que desde que deixou os dias seriam anos, é que apesar de ser centuries'll ainda te amo. 

* A dor é a dor de ter amado ... 

* As pessoas estão tristes, se não forem pequenos prazeres diários 

* Quando você estiver triste, mesmo um dia ensolarado parece um dia cinzento com uma tempestade prestes a rebentar 

* Sinto-me triste em saber que eu perdi, mas é triste saber que eu não verei mais. 

* A tristeza é que você chame o meu coração grita e você não está aqui para escutar a sua solidão. Frases triste.

* Quando alguém lhe dá mil razões para chorar, mostre que você tem mil motivos para sorrir. 

* Eu gosto de ser triste, e eu entendo porque a estupidez da humanidade. 

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio

A amizade é uma alma com dois corpos.
Aristóteles

O amor não se define; sente-se.
Séneca

Coloque a lealdade e a confiança acima de qaulquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir tues erros.
Confúcio

Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
Confúcio

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.
Séneca

Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita.
Confúcio

Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Séneca

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.
Séneca

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.
Aristóteles

A dúvida é o principio da sabedoria.
Aristóteles

A alma é a causa eficiente e o princípio organizador do corpo vivente.
Aristóteles

ESTER

Free counters!